Prazos  

- Estoque: procuramos repor nosso estoque quinzenalmente;
- Após o pagamento efetivado, postamos a sua compra em até seis dias úteis
- Não são considerados dias úteis: sábado, domingos, feriados e vésperas de feriado
- Importante: atente-se ao prazo de postagem e envio, sendo este último definido pelos Correios.
- Entraremos em contato caso não tenhamos estoque para entrega ou se verificarmos se a compra levará mais do que o prazo acima estipulado para entrega.  

  Produtos  

- Sabemos que compras pela internet podem ser complicadas. Portanto, atente-se ao tamanho, medidas, cores e estampas antes de efetivar a sua compra;
- Atendemos a pedidos especiais e de urgência (como por exemplo produtos personalizados para eventos); basta entrar em contato através do instagram @splovers ou encaminhar e-mail para a nossa loja com o assunto PEDIDO ESPECIAL. Procuramos ser o mais assertivo possível para que você tenha o seu produto em mãos. Por isso é importante saber de antemão quais produtos gostaria de comprar para que possamos verificar a disponibilidade e se conseguimos atender a demanda.
- Atente-se que uma vez efetuada a compra através do site, não será considerada como pedido de urgência. Sendo assim, o prazo para entrega será os descritos acima.
- Nossas camisetas já vêm com as medidas corretas para que não haja erros. Consulte a nossa tabela explicativa ou entre em contato conosco para maiores informações.

  Pagamento  
 
Boleto Bancário:Após emitidos, os boletos têm 3 dias úteis de validade e levam 3 dias úteis para serem compensados. Passando da validade, o boleto é automaticamente cancelado. Quando confirmado, você receberá um email da PagSeguro informando que seu boleto foi compensado.

Depósito Bancário:Seja depósito ou transferência, é necessário o envio do comprovante por email loja@splovers.com.br com o assunto: COMPROVANTE junto ao número do pedido para confirmação do depósito; sem isso não temos como te identificar e nem a sua compra. O prazo é de 5 dias úteis para nos enviar os dados.

Pagamentos online:Débito online ou Cartão de Crédito levam até dois úteis para entrarem na nossa conta; Para a sua segurança, utilizamos a plataforma PagSeguro e, portanto, não temos nenhum acesso as suas informações e dados bancário, que são de responsabilidade e segurança da PagSeguro.

Entrega em mãos: Para os locais descritos na seção “Entrega em Mãos”, o pagamento deverá ser feito em dinheiro, no momento da entrega do produto ou mediante comprovante de depósito; os horários para entrega deverão ser previamente estipulados, de acordo com a necessidade do cliente. Após uma tentativa de entrega no horário e data combinado, a compra será enviada por correios e o cliente arcará com o frete.

  Entrega - Correios  

- O valor do frete e o prazo de entrega são definidos pelos Correios e variam de acordo com o CEP do destinatário.
- Após a compra, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado em nossa loja, que usará para acompanhar através do site: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
- Após postado, sua compra está sob responsabilidades dos Correios; assim não nos responsabilizamos por problemas relacionados a perdas, extravios, atrasos ou furtos.
- No cadastro, preencha corretamente e com atenção aos campos de endereço e nome do destinatário, pois estas informações serão usadas no envio do produto. Caso exista alguma informação errada, destinatário ausente e/ou o objeto for recusado, o cliente ficará responsável por enviar as informações corretas e pagar pelo frete via depósito ou transferência para reenvio.
- Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, após três (3) tentativas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente:
- PAC: Prazo estimado de até 12 dias úteis
- SEDEX: Prazo estimado de até 5 dias úteis.

Encontre agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

Entre em contato com os correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios

  Envios Internacionais  

- Em casos de pedidos para fora do país, nos envie um e-mail com o assunto: PEDIDO INTERNACIONAL. O frete e prazo serão enviados por e-mail. Não esqueça de enviar os dados completos do destinatário com nome completo, rua, bairro, cidade, código postal e país. Este serviço será realizado pelos Correios.
 
  Dúvidas e outras informações  

Em caso de:
- Pedidos acima de 50 unidades;
- Dúvidas em relação ao site;
- Pedidos Exclusivos e/ou para empresas e/ou eventos;
- Dúvidas sobre estes termos,
entre em contato conosco através do e-mail loja@splovers.com.br

  Trocas  

Nosso processo de qualidade é bastante rigoroso para assegurar que você receba um produto impecável em sua casa. Entretanto, entendemos que possam haver alguns casos em que você queria efetuar a troca de seu produto.
Para isso, em caso de troca de produtos por defeito ou envio errado, a troca é gratuita (válido para o território brasileiro) e como as camisetas são feitas por demanada de pedido, não temos estoque das mesmas por isso, em caso de troca por numeração/tamanho, não nos responsabilizamos financeiramente por essa troca, sendo o cliente a arcar com esse novo custo.

Em casos de desistência da compra por quaisquer outros motivos que não sejam relacionados a defeitos ou envio de produto errado, o frete de reenvio para nós será cobrado, além do frete do envio de um novo produto, ok? em situações assim, é obrigatório o envio de foto do produto apontando o defeito.

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada, para que possamos analisar. Caso constatado qualquer divergência ou violação do produto (por exemplo – mas não se limitando a – manchas, odores, rasgos, fissuras, mau uso, etc.) será cobrado o frete na conta ou no cartão de crédito em que a compra foi efetuada e o processo de troca será automaticamente cancelado.

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.

A partir do momento que você receber seu pedido, se quiser devolver, por qualquer motivo, basta nos encaminhar um e-mail com o assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO, respeitando as condições acima.

As condições de troca ou devolução não se aplicam aos produtos pagos e retirados em mãos.